6 de agosto de 2010

" Olha menina você é a cara do seu pai"



Olá queridos leitores!!!

Como domingo é dia dos pais e tem algumas meninas blogueiras escrevendo sobre seus papais (http://cronicasdenaty.blogspot.com e http://gabriellafarina.blogspot.com) eu também resolvi escrever sobre o meu.
A bíblia fala que devemos honrar os pais então resolvi fazer uma pequena homenagem a meu querido pai.
Vou começar contando uma historinha de quando era pequena (se já viu que estou sempre contando algum fato de minha infância).
Um belo dia minha adorável irmã que sempre foi muito espertinha inventou para mim que eu era adotada em uma de suas brincadeiras. Acreditem fiquei com isso na cabeça sem contar para ninguém por meses, até que um belo dia não aguentei mais e contei para minha mãe o que tinha guardado em meu coraçãozinho de criança por tanto tempo.
Ela soltou uma risada e me levou até a foto do pai e me deu um espelho e disse:
" Olha menina você é a cara do seu pai"

Uffaa.....que alívio eu senti naquele momento, pensei que era adotada!!!

E olhando bem aquela foto e minha imagem refletida no espelho pude ver a minha semelhança com meu pai.

Sempre tive orgulho dele, um homem íntegro, honesto e justo. Ele me ensinou muitas coisas, não no muito falar , mas com suas atitudes.
Ele sempre diz: " Minha filha você tem dois ouvidos e apenas uma boca, por isso escute mais e fale menos".
Quantos ensinamentos....
Quantos exemplos....
Quantas atitudes de amor....



Obrigada meu pai querido pelo que você é para mim, sempre será um referencial de carácter, um maravilhoso PAI!!!!

TE AMO FOREVER

OBS: Pena que ele torce para Internacional....ah...hehehehe....lembrei que quando pequena ele me fez uma proposta, se eu torcesse para o inter ele me daria um vestido de prenda vermelho, ele sabia que eu queria um vestido novo (detalhe nós somos gaúchos).
Mas eu resisti e até hoje continuo torcendo para GRÊMIO kkkkkkkk
Beijos para todos os papais!!!!
Lu

2 comentários:

  1. Já vi q seu pai é boa pessoa só pela foto da camisa do Inter!!Hhehehe...
    Amo seu blog Lú
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Lu, realmente você é a cara do seu pai, principalmente nos olhos.

    Minha irmã também me sacaneou com essa história, mas ela dizia que eu tinha sido achada dentro de um repolho, qd fiquei mais grandinha, puxava ela pelos cabelos e me vingava.

    Ah! Obrigada pela propaganda do blog.

    O seu é uma gracinha e sempre venho aqui conferir esse diário.

    Beijos querida,

    Jesus te abençoe!

    ResponderExcluir