25 de novembro de 2010

Dezembro...







Nossa estou desaparecida do blog...sem tempo e também estava sem muita inspiração!


Também vamos combinar que este ano passou voando, já estamos no final de novembro quase em dezembro...aliás mês que eu amo muito...o melhor mês para mim.
Nasci dia 11 dezembro (dia em que o GRÊMIO, ganhou a libertadores...hehehehehe). O ruim é que se sempre ganha só um presente de natal e aniversário, mas vale a pena vem multiplicado!
Ah... também é o mês que você ganha décimo terceiro, que por sinal você sempre acaba pagando alguma coisa ou colocando nas mãos de Deus se é que vocês me entendem.
Vocês sabiam em 2008 no dia do meu niver casei no civil com meu excelentíssimo marido Jean Paulo? É eu sempre pensava e queria casar em dezembro e casei!!!
Dia 21 dezembro foi meu casamento no religioso, um dia lindo de sol por sinal!!!
E é sempre nesse mês que colocamos no papel nossos projetos de vida para o outro ano e temos nosso maravilhoso culto de ação de graças...CULTO DA VITÓRIA!!!

Gente se eu continuar falando desse mês vai faltar espaço, mas só posso dizer que amo essa época do ano, por ser verão e outra porque as pessoas andam mais alegres na rua...observe.
E este ano tenho mais surpresinhas em dezembro....hehehehehe...vou tirar férias, descanço mais que merecido!!! E vamos começar a fazer nossa casa própria, sair do aluguel...uhulllllllllll
Sem palavras... já vou confessando que desejo ter um filho em dezembro e se chamará Natalino.....kkkkkkkk....brincadeirinha!!!

Beijos para todos e aproveitem dezembro que já está chegando....

2 comentários:

  1. Lú.. eu tbm amo dezembro.. será porque nasci em dezembro, casei em dezembro.. mas filho em dezembro e natalino..kkkkk pelo amor de Deus nãooooo!!! pode até vir o filho.. mas quem sabe dezembrino não fica melhor???? bjãoo mana!!

    ResponderExcluir
  2. Luuu...
    Achei que era só eu que amava final de ano!!!
    Eu não nasci em dezembro, mas tbm amooo esse mês!
    Esse clima de natal e ano novo é uma delícia, mtos planos ,agradecimentos pelo que Deus já fez, expectativas para o novo ano, sensações muito boas!!!
    Mas essa do Natalino foi triste heim...haiuhaiauh...
    bjoosss

    ResponderExcluir