23 de julho de 2010

" Exemplo para mim "

Oi queridos leitores!!!

Faz algum tempinho que está em meu coração de escrever sobre essas 4 mulheres que de uma forma ou de outra fazem parte da minha vida!!!

Vou começar escrevendo sobre a nossa carismática Pra. Liana!


Primeiramente quero dizer que Deus quando criou essa mulher estava bem inspirado, ela é muito linda! Tanto por dentro quanto por fora, seu sorriso é contagiante, e sua gargalhada então nem se fale!
Sabe me identifico um pouquinho com ela, sanguínea hemorrágica, como ela fala......hehehehehe
Mas vamos concordar que ela é a Alegria dessa Igreja, quando está no culto todo mundo sabe. Lá de longe se escuta suas risadas!!!
É uma tremenda mulher de fé e tem um grande coração adorador, quando sobe para cantar acontece um grande derramar do Espírito Vivo de Deus!

"Senhor que todos os dias de sua vida ela tenha em abundância, que a alegria que contagia a todos jamais se aparta dela e que todos os seus dias sejam regados pelo seu grandiosíssimo amor"



A sábia Pra. Adriane!

"Quando crescer quero ser como ela"
Alguém já admirou uma pessoa que desejou ser um pouco parecida com ela?
Essa mulher nos lembra aquela de provérbios 31, mulher virtuosa, com a sabedoria de Jesus para nos abençoar!
Cada vez que ouso uma ministração dela fico admirada com tamanha direção de Deus!!!
Nunca irei me esquecer em uma de suas palavras ela pregou bem assim: "A unção que você mais respeita é a unção que mais cresce sobre sua vida"

"Senhor peço-te que guarde todos os caminhos da tua serva, fortaleça ela a cada dia de sua vida. Que a tua provisão sempre esteja em suas mãos, pois grandes são os projetos que está em seu coração. Sei que através da sua vida multidões de jovens irão ser totalmente restaurados"


Grande intercessora Pra. Zuleide!

O que falar da nossa querida Pastora Zuleide!!!
Grande intercessora, mulher guerreira, forte, ousada e desprendida de tudo para fazer a obra de Deus.
Vejo ela como uma jovem ainda, existe fogo de Deus em seu altar!
Agradeço a Deus pela vida dela, pois foi sua oração que me tirou do lugar aonde eu estava e me colocou aos pés de Jesus!

" Senhor acrescente mais do teu amor, mais da tua unção, mais do teu fogo em sua vida! Que ela possa continuar desfazendo as obras de satanás com a sua intercessão e que o Senhor levante um povo que tenha a mesma visão que ela"


A doadora Pra. Angela!


Me orgulho muito de falar dessa grande mulher!!!
Que coração desprendido, doador, que não mede os esforços para nos aconselhar, nos orientar e nos ensinar.
Quando ela ora sinto a presença do E.S. no meio aonde estamos, as pessoas começam se quebrantar diante de Deus e vidas são transformadas!
Sua atenção tem sido um presente de Deus para mim, cada dia ao lado dela tem acrescentado muito em todas as áreas da minha vida.
Deus levará ela há um lugar muito grande!!!

"Senhor que rios de águas vivas sejam derramados sobre esta mulher, pois não tem medido esforços para estar no centro da sua vontade. Que mimos da sua parte sejam dados a ela e que sua boca seja usada com flechas de salvação"


Mês passado foi o dia do pastor, deixo aqui minha homenagem a vocês minhas queridas pastoras que tem sido um referencial para mim. Tenho crescido muito com vocês e sei que temos uma grande aliança em Cristo!
Muito obrigada pelo exemplo de vida que nos dão todos os dias!!!

Abraço,
Lu

2 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo Lú, são mulheres tremendas, referência em nossas vidas.Glória Deus que nos deu privilégio de sermos geradas por elas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú,
    passando por aqui fiquei surpresa com essa linda homenagems às pastoras da Embaixada, na qual estou incluida. Obrigada por seu carinho e que o Senhor continue enriquecendo sua vida e ministério cada vez mais.
    Um beijo de sua "ex" e (sempre) pastora, Adrianne

    ResponderExcluir