1 de julho de 2010

Ele é o nosso Juiz, nosso defensor!!!















Olá queridos leitores!!!

Vocês sabem que venho de uma família de policiais???
É meu pai é tenente aposentado, meu cunhado é soldado, tenho vários tios que também são policiais no RS, uns da militar, outros da Rodovia Estadual e da Federal.
Minha irmã só não foi policial também porque reprovou na prova, senão teria mais uma na família! E eu tinha a maior vontade de ser, mas tive um problema sério no joelhos e na polícia não pode ter nenhum problema físico.
Bom, estou aqui no maior blá, blá, blá......e vocês devem estar se perguntando porque ela está escrevendo sobre isso?
Resolvi escrever sobre isso por causa que ontem assisti um filme brasileiro que me impactou!!!
"Contava a história de um menino que teve que fugir com a professora, pois seus pais tinham sido brutalmente assassinados por terem provas de envolvimento da polícia do RJ estar recebendo altas propinas do tráfico de drogas"
Fiquei pensando nessa história baseada em fatos reais....e constatei uma coisa....infelizmente estamos vivendo em um país que a corrupção está em alta. As pessoas que são pagas para nos dar segurança, estão nos ameaçando! São compradas facilmente pelo sujo dinheiro!
Muito triste isso !!!
A realidade é essa mesmo, principalmente nas grandes metrópoles como São Paulo e Rio de Janeiro as pessoas não confiam mais na segurança pública, preferem confiar nos traficantes muitas vezes....que horror!!!
Cresci vendo o dia-a-dia de um policial ( honesto) quantas vezes ofereceram propina a troco de alguma coisa para meu pai. Olha se fosse colocar no lápis quanto suborno já ofereceram, sinceramente dava para comprar uma casa na beira do mar e sobrava dinheiro!
Meu pai era tão integro em sua profissão, que foi até ameaçado de morte. No dia que se aposentou mudou do RS para SC, estava cansado de tantas ameaças e decidiu ir embora daquele lugar.......tenho certeza que Deus deu muitos livramentos para ele!
Não é fácil ser justo em um mundo totalmente dominado pelo pecado. Matam por muito pouco, a vida para muitos não vale nada!
Que sejamos a diferença nesta nação, ovelhas no meio de lobos, reparadores de brechas!!!
Vamos abrir nossas bocas e clamar para que o Senhor sare a Terra do Brasil, transforme as vidas, mude a história deste país que é tão lindo, mas que está violento demais.
"Porque o Senhor é nosso Juiz; o Senhor é o nosso Legislador; o Senhor é o nosso Rei: ele nos salvará" (Isaías 33:22)
Graças ao nosso Deus que temos um justiceiro que nos protege todos os dias!!!
Abraço gente e pensem nisso!

Um comentário:

  1. Linda querida!! Lindo teu depoimento sobre o tio Chico!! Realmente somos testemunhas da integridade e honestidade dele!
    Muuuiittoooo legal teu Diário!! Amei!! Adorei todos os textos!
    Bjãoo!! Saudades...

    ResponderExcluir