21 de maio de 2010

A caminhada na praia....

Ontem foi a primeira noite do Set Free, para quem não sabe é nosso Congresso de Jovens que acontece todo ano na Embaixada do Reino de Deus.
Foi uma noite que ficará marcada pra sempre!
Eu fique o dia inteirinho com uma expectativa de que seria bênção, mas nada se comparou com que vivi e que aprendi.
Escutando aquele homem falar lá em cima, me recordei de uma pequena "loucura" que fiz para JESUS

Há alguns anos atrás....

Fazia um dia lindo de domingo, resolvi ir caminhar na praia, depois da Escola de Líderes que estava fazendo para me tornar um Líder.
Sempre quando caminho costumo conversar com Deus em pensamento.
Naquela manhã em especial eu estava muito inspirada, dizia para o Senhor o quanto ele era importante em minha vida e que era apaixonada por ele. Fiquei imaginando Jesus caminhando de mão dadas comigo, que sensação maravilhosa que estava sentindo!!!
Olhei e vi um casalzinho de namorados caminhando em minha direção, como eles estavam apaixonados. Foi quando escutei aquela voz bem suave do E.S. no meu ouvido: " Filha quando estamos apaixonados fazemos declarações para quem amamos. Qual será a tua demostração de amor por mim nesta manhã?"
Fiquei pensando no que tinha escutado e no que poderia fazer para o Senhor!!!
Lembrei que quando estamos apaixonados escrevemos na areia o nome do nosso amor, ligeiramente questionei: "Não eu não posso fazer isso vão me chamar de louca"
Mas veio aquela vozinha de novo: " Sim faça isso"
Nossa minhas pernas estremeceram, e pensei: "Como vou fazer isso? Não tenho o que escrever na areia?"
Foi quando avistei há alguns passos um pedaço de madeira lascada. Com muito custo peguei em minha mão e comecei a caminhar novamente.
Pensei......é muito fácil adorar e se declarar ao Senhor quando não estamos se expondo, o difícil é quando todos estão olhando. Infelizmente se preocupamos demais com o que os outros vão achar!

Então foi quando parei e comecei a escrever!!!
Como a maré estava bem baixa e tinha bastante extensão de areia, escrevi bem grande: " JESUS EU TE AMO E VOCÊ O AMA TAMBÉM? "
Comecei a fechar um coração bem grande em volta do que tinha escrito. Estava terminando minha mais louca declaração de amor por Jesus, quando percebi que muitas pessoas começaram a parar, outras continuavam caminhando e gritavam : " Eu também amo"
De repente vi que tinha uma mulher parada do meu lado, olhou bem para mim e disse: " Você é alguma líder religiosa?"
Respondi para ela: "Não eu apenas amo a Jesus"
Percebi que olhos daquela mulher estavam brilhando!
Então ela falou: " Continue sempre assim" E foi embora sem dizer mais nada!



Aquela manhã ficou marcada dentro de mim!!!
Jamais me esquecerei da sensação que senti quando vi que valeu muito a pena fazer aquela pequena LOUCURA POR JESUS!!!

Mas o tempo as vezes passa e deixamos de fazer coisas anormais como esta!
Que venhamos a voltar a essência........as loucuras por amor!!!
Talvez aos olhos deste mundo, desta sociedade, das pessoas, seja algo totalmente louco! Mas para o nosso DEUS não é!!!


" Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias" ICoríntios 1:27


Desejo a vocês um ótimo final de semana!

A paz de Jesus!

Beijos

Lu

Um comentário:

  1. Que declaração linda! Eu creio que naquele momento o Senhor parou tudo pra te olhar. E se não choveu sobre você, de qualquer jeito lágrimas de alegria escorreram dos olhos dele. Deus abençoe!

    ResponderExcluir