26 de maio de 2010

"Uma vez Magali, nem sempre Magali"

Olá gente boa!!!

Essa é comilona da Magali

Sabe aquele dia que você acorda com aquela fome!!!

Que dá vontade de comer tudo que vem pela frente........nossa tenho que me controlar se não como até as paredes (brincadeirinha).

Quero fazer uma pergunta para vocês!!!

Porque todo mundo quando casa engorda?

Quer dizer quase todo mundo! O Jean mesmo não engordou nenhuma grama depois que casamos, em compensação eu, sem comentários.
Nunca tive que fazer regime na minha vida, era um palito. Ia para escola com 3 calças quando estava bem frio para pensarem que eu tinha engordado.......hehehehehehe......não adiantava nada, eles sabiam que eu era uma "Olívia Palito"

Quando pequena escutava "esta menina é magra de ruim porque come muitoooooo"

Meuuuu para vocês terem uma ideia minhas amigas me apelidaram de MAGALI, aquela da Turma da Mônica, que adora comer e não engorda.

Bom, as coisas já estão mudando, não sou mais como a Magali , agora como e estou ganhando uns Kilinhos......hehehehehe

Mas já estou tomando providência quanto a isso!!! Estou indo trabalhar de Bike e comecei a fechar a boca mesmo! Vou confessar a vocês não é fácil fechar a boca........nessa nova fase da minha vida estou admirando cada dia mais aquelas mulheres que tomam uma postura de cuidar da sua alimentação e de seu corpo.



Era isso pessoal!!!

Para finalizar vou deixar uma foto minha atacando.......









OBS: Era de mentirinha, é um porta CD em formato de sanduiche.....kkkkkkk........pensaram que era de verdade!!!


Bjussss


Lu


3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk
    eu bem sei q era de verdade
    kkkkkkkkkk
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Se tava junto.....vc é prova que era de mentirinha....rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  3. Luuu...

    Amei a história da praia no post anterior...contei até na célula, as meninas amaram!!
    Continua a escrever aí!! =D
    Bjosss

    ResponderExcluir