31 de maio de 2010

" O vestido veio primeiro que o noivo"

Vou contar uma historinha verídica que aconteceu comigo!!!

Sempre estamos aprendendo sobre ATOS PROFÉTICOS, na bíblia mesmo está cheio de exemplo de pessoas que fizeram algo que chamou a atenção de Deus. Um grande exemplo bíblico é o de Josué, ele conquistou a cidade de Jericó rodeando durante 7 dias as muralhas e no sétimo dia tocaram os berrantes e gritaram e as muralhas caíram por terra.

Coisa doida essa né!!!

Pois é eu também fiz uma loucurinha profética!!!

Depois de tantas palavras ministradas sobre fé, sobre dar passos de fé, crer no que não estamos vendo..........decidi que iria comprar meu VESTIDO DE NOIVA!!!

Agora me perguntem se tinha noivo? hehehehehehhehe

Nada..........nem pretendente tinha! Meus olhos não viam ninguém!

Mas na palavra diz: " que não somos guiados por vista e sim pelos olhos da fé"

Tomei posse dessa palavra para minha vida e comprei...


meu vestido!!!

Nossa tive que escutar cada comentário gente, que ainda bem que meu nível de fé estava lá em cima, senão tinha retrocedido.

Tipo estes:

  • Essa menina é louca, nem tem namorado e já comprou o vestido!
  • Ela deve estar desesperada para casar, coitadinha!
  • Isso nem presta , vai que acontece alguma coisa!

Mas venci a todas vozes estranhas e escutei a somente a uma voz, a voz do meu DEUS!!!

E pelo meu ato de fé!!!

Aconteceu...


Meu milagre se realizou!!!

Conheci meu futuro marido 4 meses depois que tinha comprado meu vestido!

No dia 21/12/2008, exatamente 1 ano depois de meu ato de fé, estava me casando!!!


No dia do meu casamento estava esperando no carro para entrar na cerimonia. E comecei a agradecer a Deus por tudo que ele tinha feito em minha vida, por aquele momento tão especial que estava vivendo.
Quando escutei a doce vozinha do Espírito Santo de Deus: "Porque você se agradou de mim, hoje eu realizo o desejo de seu coração"
Que momento inexplicável.........nenhum dinheiro desse mundo poderia comprar aquilo que senti naquele instante!!!



"Deus é fiel para cumprir todas as suas promessas"




Obrigada meu Deus!!!



Beijos

Lu

Um comentário:

  1. Realmente vc sempre foi muito ousada em fé..e sei que grandes coisas Deus preparou para vcs....vc é um exemplo de fé para mim.E ai qual é o ato profético agora? uma roupinha de baby????hehehe.... bjaum!!!

    ResponderExcluir