20 de maio de 2010

"Diário de Luluzinha"







Fiquei pensando o que iria escrever em minha primeira postagem!!!




Daí lembrei que o nome de o meu blog será "Diário de Luluzinha" automaticamente recordei de quando pequena......dos diários que eu minha irmã tínhamos. Aqueles que tinha cadeado com chavezinha para abrir, toda menina tinha um desses. Ali nós escrevíamos os nossos maiores segredos, era algo muito confidencial.
Que tempo bom, nós escondíamos para ninguém pegar. Como eu era muito curiosa, sempre achava o da minha irmã, abria com uma tampinha de caneta. Nossa como eu me deliciava lendo os segredos dela, dava muita risada das bobagens que ela escrevia. Tinha até papelzinho de bombom que ela tinha ganhado de um menino da escola, ela achava ele lindo. Desenhos de corações com o nome daquele menino escrito no meio.

Quantas declarações de amor estavam naquele DIÁRIO!!!

Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo

Sabe...

Pensando nisso, relembrando de quando lia o diário da minha irmã, percebi que temos que ser apaixonadas pelo Senhor dessa mesma forma, temos que nos declarar, temos que escrever frases de amor, temos que recordar quando ele nos dá aquilo que pedimos e sonhamos durante anos.

Quantos papéis de bombom já ganhamos do Senhor.......será que temos guardado dentro dos diários de nosso coração. Ou simplesmente esquecemos e não recordamos o que o Amado de nossas Almas nos tem dado!!!

Que "Diários" comecem a ser escritos!!!

Que declarações sejam feitas!!!

Que nenhum um dia de nossas vidas venhamos a nos esquecer do mais valioso "PAPEL DE BOMBOM" que Jesus nos deu........o seu grandioso sacrifício na cruz, foi nossa SALVAÇÃO.

Abraço,

Lu






2 comentários:

  1. Lu querida,

    Que legal você de blogueira. Aposto que vai adorar, mas cuidado - é viciante.

    Beijos querida,

    Vou passar sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  2. eu quero um diário ]






    ResponderExcluir